O primeiro cabeçalho |
Há exatos 10 anos, em 20 de julho de 2009, a Revista Livre entrava no ar na internet.
Começamos de forma simples, despretensiosa, o projeto que já vinha sendo formatado um bom tempo antes: fazer uma revista com foco principalmente nas boas notÃcias, mas sem deixar de ser questionadora. Começamos na internet e, no mês de outubro de 2009, foi lançada a primeira edição impressa, cuja capa você vê no cabeçalho abaixo.
Cabeçalho de 2009, após o lançamento da edição impressa |
Sem sensacionalismos ou posições polÃticas, a Revista Livre começou como um blog simples e uma pequena revista de 16 páginas e, ao longo dos anos, foi aperfeiçoando o design, o formato de texto e naturalmente conquistando um público leitor qualificado e interessado nos assuntos que abordamos.
Mais alguns topos dos primeiros anos |
Hoje, completando uma década na web, podemos não ser a página mais "bombada" ou com milhões de seguidores, mas temos o orgulho de sermos um veÃculo com credibilidade e reconhecimento por parte dos nossos muitos parceiros, afinal, quantidade não significa necessariamente qualidade.
Tudo o que conquistamos foi passo a passo. Mais do que entrar em uma competição desenfreada por "likes", optamos por focar no conteúdo e na valorização tanto dos anunciantes quanto dos leitores. E assim vamos continuar.
Só temos a agradecer a todos os que, de alguma forma, acreditaram neste projeto e nos ajudaram a chegar até estes 10 anos, seja anunciando, seja lendo e compartilhando ou mesmo nos recebendo para pautas e participação nos eventos.
Primeira Logo, de 2009 |
Segunda Logo, de 2013 |
Nova Remodelagem da Logo, em 2017 |
Logo atual Comemorativa, de 2019, uma releitura da primeira |
Entramos agora em um novo ciclo e vamos, cada vez mais, trabalhar em nome da qualidade dos conteúdos e publicidades, respeitando você, que confiou e confia neste projeto. Em um mundo onde as tragédias e problemas ganham cada vez mais destaque, milhões de boas notÃcias também acontecem.
Vem com a gente!
Na web:
www.revistalivresc.com.br
No Facebook:
@revistalivre
No Instagram:
@revistalivresc